O trabalho “Violin and Piano” realizado pelos alunos Fábio Castro e Roman Kudelya, do Curso de Animação 2D/3D- 12ºAN, desenvolvido nas aulas do professor Nuno Rodrigues, ganhou, este fim de semana, o Grande Prémio de Animação do Festival Nacional “8 1/2” da Escola Eça de Queirós.
O prémio, no valor de 500 euros, foi atribuído por um júri constituído por três figuras importantes do meio audiovisual nacional, sendo por isso extremamente encorajador para o Curso de Animação 2D/3D e, por isso, prestigiante para a nossa escola.
Os trabalhos a concurso neste festival, integravam projetos de diferentes escolas de todo o país , entre as quais algumas com grande experiência em cursos multimédia e de audiovisuais , tais como a Escola Soares dos Reis no Porto.
O trabalho premiado pode ser visionado no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=-xwsBk5Ru6w&feature=c4-overview&list=UUC7jgXEf9NzQP4UhF3O2bbA
Parabéns aos alunos premiados e ao professor dinamizador.


