Realizou-se no dia 3 de maio, pela manhã, a esperada Simultânea de Xadrez, no Polivalente da nossa escola. Teve a participação de 20 alunos, distribuídos […]
Ler maisJornal da Escola Secundária José Régio – Vila do Conde
Realizou-se no dia 3 de maio, pela manhã, a esperada Simultânea de Xadrez, no Polivalente da nossa escola. Teve a participação de 20 alunos, distribuídos […]
Ler mais