A escola secundária José Régio participou na Mostra Educativa e Formativa e Feira da Ciência organizada pela Câmara Municipal de Vila do Conde nos dias 19 e 20 de Maio com o objetivo de mostrar aos alunos do concelho as possibilidades de formação no ensino secundário e no ensino superior, permitindo uma esclha mais informada e consciente do seu futuro académico.