Na última semana do 2º período, como vem sendo habitual nos últimos anos, aconteceu a “Régio cultural” que concentrou inúmeras atividades extracurriculares como exposições, palestras, torneios e demonstrações de entidades convidadas.
No dia 03.04, a GNR e a sua banda marcial estiveram na ESJR e, com o coro da nossa Régio, abrilhantaram a cerimónia com o Hino da ESJR e o Hino a Vila do Conde, ambos da autoria do professor José Coutinhas e música do professor Aires Pinheiro.
Foi, também, o dia da inauguração dos percursos exteriores de evacuação, da Alameda do Conhecimento e dos Tributos a Fernão de Magalhães e a José Régio.
Durante toda a manhã, a GNR apresentou algumas das suas valências mais significativas, prestando esclarecimentos a todos os interessados nas suas atividades.